sexta-feira, 29 de abril de 2011

Prazer.

   Eu sou incrível. Sim, eu acredito nisso. Eu tenho uma mentalidade maior do que muitas garotas mais velhas do que eu, eu luto por todos os meus ideais. Eu me esforço para cada dia melhorar mais um pouco. Eu disfarço todas as vezes que estou mal, e fico triste por ninguém perceber isso. Eu sou amiga ao ponto de dizer verdades que ninguém teria coragem de dizer á você.
   Raramente me calo para satisfazer alguém, eu sinto dores por outras pessoas, eu sinto pena, eu desprezo quem não acho importante pra mim. Eu tento, sempre, mostrar que estou certa e que minha opinião vale mais que tudo. Eu sei o valor que tenho, mas mesmo assim, tenho necessidade de que alguém se importe comigo. E guardo mágoa profunda, quando alguém me coloca em segundo lugar. Mas não demonstro.
   Eu já passei e vi muitas coisas que nenhuma garota deseja passar. Eu tive que aprender cedo, que a vida não é nenhum conto de fadas. Eu não tenho o dom de confiar em alguém, eu sou indecisa, eu sou triste, eu sou patética. Mas não deixo que ninguém veja isso. Pessoas dramáticas não combinam comigo. Eu cobro coisas demais, eu quero tudo perfeito demais.
    E, talvez, eu seja dificil. Eu seja incapaz de ser compreendida e entendida. Mas também não preciso que ninguém me entenda e muito menos me compreenda. Eu sou o bastante, eu posso ser feliz. Eu sou forte.

3 comentários:

  1. voce parece ser incrível mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Parece muito comigo, maturidade não é a quantidade de aniversários que se fez e sim as experiências vividas William shakespeare. @moniquedic

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você sabe disso, porque você é muito incrível e você pode até nao ser perfeita, mas até hoje você é a pessoa que chegou mais perto dela, por esses e muitos outros motivos, você é a unica pessoa que eu amei e acho que vou amar tanto assim na minha vida. Te amo muito Ândria Carollyne Silva Oliveira! Não é a toa que fiz um blog tb, só pra ti pra mostrar o quanto eu te amo. Obrigado por tudo k3

    ResponderExcluir