Sempre vai haver um dia em que você vai achar que todos estão contra você. Que o mundo não te aceita, mesmo que você nunca tenha dado a minima pra isso. Vai haver um dia em que você irá se sentir só, você irá perceber que não têm amigos.
Vai haver um dia que tudo o que você mais deseja é poder desabafar, chorar e sentir que alguém realmente se importa com você. Irá querer ser notado por apenas uma pessoa, irá querer que ela te abrace e te ajude, que ela te endenda.
Você não vai conseguir dormir, não vai conseguir fechar os olhos pois estará com medo. Medo de que algo aconteça e ninguém se importe. Você vai deitar em sua cama e chorar, chorar não sabendo o motivo, mas não irá conseguir parar. Você vai ouvir uma música e lembrar, você vai chorar ainda mais.
Você vai sentir falta do tempo em que nenhum garoto te prendia a mente, em que não existiam amigos e sim coleguinhas da escola, em que sua mãe te protegia e se importava com o seu emocional. Isso vai te dar um nó na garganta e você vai desejar gritar, porém não vai faze-lo. Você vai pensar em todos os melhores amigos que já teve e vai lembrar em como vocês juravam a eternidade. E vai vir à sua mente uma pessoa, a mais especial. E você vai pensar em como vocês também juram a eternidade.
Depois disso você vai sentir-se insegura, vai pensar em como é fácil e rápido tudo acabar, você vai chorar ainda mais e fazer uma coisa que raramente faz: Conversar com Deus. Pedir pra que ele mantenha essa pessoa ao seu lado. Pedir pra que, realmente, isso seja eterno.
Vai haver um dia assim pra você... E hoje, o meu dia está sendo assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário