quinta-feira, 3 de março de 2011

Saudade.

   É incrível como apenas um minuto longe de você parece ser uma eternidade. Admiro quem passa dias sem ver a pessoa que gosta, ficar sem te ver até que consigo, mas dói muito.
   A saudade é tão grande que eu acabo criando desculpas pra lembrar de ti a todo instante. É um sentimento tão estranho, é uma mistura intensa. É impossivel descrever como me sinto quando vejo uma mensagem sua, é como se não houvesse coisa mais importante no mundo, é como se nada mais pudesse me fazer tão feliz.
   É estranha a sensação de querer estar contigo a todo momento, imagina você ter a pessoa que mais ama no mundo falando com você, rindo com você, se importando com você mas isso tudo, distante de você.
   Então isso acaba sendo a sua meta, o seu desejo maior: Ficar perto dele, ver-lo, ouvir-lo, sentir-lo perto de você. E se não consegue realiza-la, ela acaba te perseguindo em todo lugar, como? Você o ve em todo lugar que olha, escuta sua voz mesmo que você esteja sozinha em um lugar. Daí você pensa ''Isto é loucura!'' Não, não é loucura! Não passa nem perto de loucura, te digo o que é: Saudade.
   

Um comentário: