domingo, 11 de março de 2012

Sete dias.


   Só eu sei o quanto sinto sua falta e o quão difícil é fazer parecer o contrário. Não sei porquê ainda tento, talvez seja por orgulho, não sei.
   Queria ficar um pouco só. Esvaziar a cabeça. Queria não te preocupar, nem influenciar em tuas emoções. Queria que você fosse feliz. Acho que você ficaria melhor longe de mim nestes 7 dias, longe dos meus problemas. Sei que parece que meninas são muito emotivas, são deprimentes e chatas. Mas não digo isso por aparência, é o que eu sinto, é o que está aqui dentro. 
   Às vezes pego você me observando quando choro. Tento adivinhar no que você está pensando. Se está com dó, pena, quer me ajudar e não pode. Daí você pede pra eu parar e, por um momento, sinto que te incomodo quando choro. E cada vez mais, vou tentando chorar menos.
   São sete dias. Sete dias para você ficar bem e me tirar um pouco da tua cabeça. Sete dias para você não se preocupar tanto comigo. Sete dias pra você sair um pouco do meu mundo e viver mais o seu. Não pense que te amo menos por isso, é exatamente o oposto, estou fazendo isso por te amar muito. Mais do que a mim mesma. Por isso não me ligue, não se preocupe em me contar tudo, não me mande mensagens. Apenas viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário