quarta-feira, 20 de junho de 2012

Surpresa!


  É meio estranho, meio inacreditável até por tudo o que já postei aqui. Esses dias estão sendo difíceis. Difíceis a ponto de eu querer dar um tempo, e foi exatamente isso o que fiz (por uma hora, cinquenta minutos, mas fiz). Duas vezes, foram as vezes em que pedi pra terminar. Talvez achando que haveria uma reciprocidade, achando que aquela pessoa iria falar "por favor, fica. É importante, é essencial que nós tentemos." Quando disse à algumas pessoas o que tinha feito, a reação era mesma - Não acredito! - Carol e Leonardo, terminar? Jamais, impossível!
 Eu sei que não sou só eu, mas estou tentando. Todos os dias. E, realmente, o Leonardo havia dito que deveria ter menos dependência. Não sei se estou entendendo errado, mas isto está parecendo não se importar mais, não dar a mínima. Só eu sei quão isso dói todos os dias, todas as noites, todos os comecinhos de manhã. Só eu sei o quanto dói ir vê-lo e esperar por um abraço, um aconchego e nunca recebê-los. E, ás vezes, o quão ruim é ligar para ele, ter aquelas conversas horrendas, e não ouvir um "eu te amo" no fim da ligação. 
  Talvez eu esteja sendo chata, eu concordo. Concordo até demais. Mas eu fiquei tão mal acostumada com aquele meu Léo de antes. Aquele menino meigo, que parecia se preocupar, me deixava bilhetes e falava coisas lindas ao telefone. Quando lembro, sinto vontade chorar. Na verdade, choro. Eu sinto saudade dos consolos dele, das conversas. E, por esses motivos, não consigo terminar. Sempre volto achando que ele vai retornar, ele vai ressurgir, ele vai ressuscitar, despertar, acordar.. NÃO SEI! Só sei que eu sinto falta.. Muita.
  Não é novidade, para mim, que ele não goste mais de mim como antes. Eu ainda não sei qual o motivo de ele ainda aceitar esse namoro. Confesso que ultimamente tenho achado que seja dó, pena, compaixão. Tenho ódio dessa minha fraqueza, ódio de demonstrá-la. O Léo era o amigo e o namorado que todos desejavam, admiravam..
   Eu sinceramente desconheço o que fazer. Eu não sei o que se passa pela cabeça do Leonardo. Vou tentar resolver tudo.. Qualquer coisa, volto aqui :)


Um comentário:

  1. filha ja passei por isso e te digo q toda menina ira passar,sei q doi mt,e q kd decepção endurece o nosso coração,vcs faziam um par lindo,mais nada é perfeito ne,procura estudar se divertir,conversar e ter o leo como seu amigo,vc vai ver q é bem melhor assim.eu te amo e conta comigo p sempre!chorar é pos fracos...

    ResponderExcluir