terça-feira, 8 de março de 2011

09 de março de 2011. Dois meses!

   Tudo começou (de verdade) no dia 09 de janeiro de 2011. Era um domingo a noite, todos já estavam perdendo a paciência com a gente (na verdade, comigo). Todos que estavam ali sabiam que tanto você quanto eu queriamos aquilo, mas eu, idiota do jeito que sou, evitava. Até que foi.
     Alguns dias antes de completarmos um mes dessa coisa que temos, eu te escrevi uma carta. Ali está escrito tudo o que eu queria te dizer agora, foi a carta mais dificil e complicada que já escrevi.
     São apenas dois meses, pra algumas pessoas isso é pouco, pra outras muito. Pra mim, são dois meses, dois meses que eu reviveria pelo resto da minha vida. Apenas os melhorando, te evitando menos, demonstrando mais o que eu sinto por você, os vivendo mais perto de ti.
     É como eu digo: Foi Deus! Na primeira vez que você veio falar comigo eu estava super estressada, eu podia ter te bloqueado mas não, eu fui gentil com você! Eu podia ter te recusado no orkut como fazia com um monte de gente mas não, eu te aceitei. O que não é normal, você sabe. Eu acho que nunca vou ser tão grata. Você mostrou que eu posso ser sociável, meiga e fofa (Oh, nossa).
      Não é talvez, realmente eu não sei viver sem você. Você é a base de tudo o que eu faço, você é o motivo de cada riso meu, você é a minha essencia. Não pense que eu me irrito com você, eu passei a gostar de contar até 100 ultimamente, eu não ligo (não muito.. ligo um pouco, mas ligo!) se me chama de pequena, lesa, lerda, idiota. Já acostumei. Eu só fico tão feliz por te ter aqui, é tão bom. Só estou grata por tudo que você já fez e tem feito por mim, por ser tão paciente durante esses dois meses.
      Eu não mudaria nada em você, eu não trocaria você por nada. Pra falar a verdade, eu passaria cada segundo do meu dia ao seu lado, com certeza sem enjoar. Você já é a minha cura pra tudo. Sempre que você vai embora, eu tento te manter trancado na minha mente e o melhor é que você fica. A noite você sempre me visita nos meus sonhos, isso é o que me faz bem. Quando eu te vejo, eu tento decorar ao máximo cada detalhe seu, eu tento ao máximo ficar perto de você, eu tento ao máximo não te sufocar porque se fosse por mim não te soltava mais.
      Obrigada Leonardo, obrigada por existir, por ser tão assim. Obrigada por me amar, saiba que isso é muito importante pra mim e que eu sempre lembrarei de você por isso, por ser o meu primeiro amor. E você não está sozinho, pois toda vez que fecho os olhos é você quem eu vejo, toda vez que presto atenção você está no meu pensamento e toda vez, a todo momento e a todo instante você está em meu coração.
       Eu te amo de um jeito tão único, eu te amo tanto que não é possivel se medir. Eu te quero pra sempre ao meu lado e eu espero que isso dure até onde for possivel durar. Feliz dois meses! (ou não).


               Eu te amo mais que tudo.
      
    

6 comentários: