14:56 hrs (59 agora). Oi, como estão? Eu também. Aqui no trabalho eu fico sem ter com quem falar e, raramente, converso um pouco com minha prima de 6 anos, é tão engraçado. Eu não sinto a menor falta da minha infância, não mesmo. Não sei, acordei tão de madrugada hoje que estou tão estranha desde aquela hora.
Antes de dormir falei com o Leonardo. É, aquelas conversas com as quais eu já estou acostumada. Terminei de assistir um episódio de Supernatural pra tentar pegar no sono, porém não consegui. Uma hora, duas horas, duas e meia peguei meu caderno e estudei pra física. Bem, não sei que horas dormi e não sei que horas acordei.
Não sei o motivo, mas estou ficando cada vez mais sem sono. Quando chega a noite ou a madrugada, vem tanta coisa na cabeça, vem o dia todo na cabeça. E vamos dizer que, a partir da tarde de ontem, eu não tive um dia muito bom.
Sabe, eu tinha medo disso.Mas eu não sei o que é isso. Sei que tenho medo, mas não sei do que. Tá, eu estou exausta de tentar me entender. Um pouquinho mais de paciência e um pouquinho menos de memória. Estou com saudade de um melhor amigo e cansada de ser para as pessoas. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário