quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Garotas.. Ou eu?


   Somos tão surpreendentes e tão óbvias. Somos fáceis e difíceis. Eu, como garota, sou muito patética. Eu tenho o cinismo de falar à uma pessoa para agir como ela mesma, sendo que eu não ajo como eu mesma, eu ajo como sinto melhor. Eu adoro fugir de regras, adoro dar sorrisos sinceros, adoro simpatia, adoro generosidade e admiro quem é verdadeiro. Adoro o perigo, adoro discussões, adoro debates.
   Mas definitivamente, eu sou patética! É assim que eu me julgo.. Eu odeio, mas dou preferência por ser mais fácil, ficar sozinha. Eu odeio sentir que posso sumir e as pessoas que eu mais quero que sintam a minha falta, nem percebam esse fato. Eu sou tão egoísta ao ponto de já desejar morrer só para ver quem iria chorar (quem nunca, não é?). 
    Porém eu sou legal! As pessoas ao meu redor riem, os olhos de algumas chegam a brilhar quando me veem. Ei, você acha que eu sou feliz? E por que não seria? Sabe qual é o meu conceito de felicidade? É ter gente em situações piores do que a minha. Apesar de tudo, eu sou feliz. Eu me engano com essa tal felicidade clandestina, quando você quer, você fica e aqui estou eu feliz. 
    Sempre vai haver uma lágrima, e também sempre vai haver um sorriso. Então enxuga a lágrima e estampa o sorriso no rosto, ninguém pode pensar que você é fraco. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário