quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ei, isso acontece com todos?

   Bem, boa noite! Hãn, faz tempo que não venho aqui, não é? Minha vida vai indo bem, obrigada. Saí do emprego, estou de férias da escola, estou há inexatos onze meses com o Leonardo e engordando por comer muita besteira e não ingerir comida "comida" há dois dias.
    Eu queria saber: É normal não saber confiar? Não desconfiar completamente, mas não confiar totalmente. Não sei se deveria estar escrevendo isso pois sei que quando o dono do "comvocenadaimporta.blogspot.com" ler isto não vai ficar muito feliz. Porém não é dele, não é por ele que sinto isso. É por tudo ao redor, é por algo que não me deixa ficar completamente bem. É por às vezes me identificar com o "Ela é demais pra mim" ok, me zoe. Já me acostumei e não fico mal por isso. É, às vezes, por medo de não saber me encaixar nesse mundo, ser deslocada totalmente daqui. 
    E eu fico triste por não demonstrar isso (porque não quero mesmo!) porém quando alguém se depara com algum desses meus textos vem tentar tirar coisas de mim ou me tratar como criança. "Mas você não deveria se sentir assim", "você não pode falar isso porque ele não te conheceu assim e pode gostar menos de você.", "mas você não parece ser assim", "só está se fazendo de vítima". Gente, O CARALHO, tá bom? Sou capaz de muita, muita coisa mesmo. Mas não tenho a capacidade de ainda ser fria totalmente. 
    Tudo bem, por hoje já chega, não é? Leonardo, me desculpe. Não deveria fazer você passar por isso e não duvido do seu amor por mim. Nunca duvidarei. Eu te amo, amo muito, amo mais que tudo.

Eu sempre estarei aqui por você. Sempre, nunca esqueça.





                                                                                                     @Carollyne_slva
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário