quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Isso é sério?


   É sério que, quando aqueles fogos começarem a estourar, eu vou ter que sorrir? Os meus anos novos não foram os melhores, mas eu sempre levei tranquilamente, dormir em plena a meia noite nunca me incomodou. Não até 2011. A gente sempre quer estar do lado de quem a gente ama. Lembro que minha mãe viajou em um ano novo e eu fui a um baile, quando deu meia noite me deu um aperto tão grande, eu chorei tanto.
   Agora não é a minha  mãe. É até pior que a minha mãe. É um amor maior, inexplicável comparado ao que sinto pela minha mãe. É sério que você quer que eu fique bem? É sério que você quer que eu fique alegre durante a noite do dia 24 para o dia 25 sabendo que dali a um dia você vai embora? Isso é sério? 
   Será que ninguém percebe que eu estou contando os dias e que, a cada dia que passa, aqui dentro dói mais? Será que ninguém percebe que só faltam quatro dias? Será que eu sou a única otária que fica até não sei quantas horas, chorando, porque você vai ficar longe? E é sério que eu tenho que esconder isso até de você porque parece que você não entende o quanto ficar perto de você importa pra mim? Que merda, eu tenho que fingir estar bem e feliz, e alegre e sorridente e o caralho a quatro pra todos? 
    Eu estou com uma vontade imensa de me trancar no quarto e ficar por lá até o dia primeiro de fevereiro, isso mesmo, também não quero te ver! NÃO QUERO TE VER! Não quero te ver indo embora, que porra, será que você não vê o quanto isso me mata por dentro? É sério que só eu to percebendo isso? É sério que isso tá sendo normal pra você? É sério que você consegue ficar longe de mim? E como você consegue dormir com isso? Como você pede pra eu dormir com isso? Por que eu tenho que ficar bem com isso? Por quê? Como você consegue pedir pra eu não chorar?

                                                                                                                  @carollyne_slva. 4 dias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário