segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

À pessoa mais incrível que já conheci.


Eu te protegerei mesmo que isso custe a minha vida. 
Eu sorrirei para você quando todas as pessoas negarem-se a sorrir para você.
Eu enxugarei suas lágrimas quando todos esconderem as mãos.
Eu te confortarei quando tudo parecer perdido.
Eu serei os teus olhos quando a escuridão vir à tona.
Eu cuidarei de você quando qualquer mal vir a te assombrar.
Eu ficarei ao seu lado quando todos se esconderem.
Eu te estenderei a mão quantas vezes você tropeçar.
Eu pularei todas as barreiras que colocarem no teu caminho.
Eu cantarei quando você estiver assustado.
Eu te ouvirei quando todos taparem os ouvidos.
Eu estarei aqui enquanto o Sol permitir-se esquentar a terra, enquanto a Lua permitir-se iluminar as noites, enquanto as estrelas brilharem e enquanto se ouvir falar da imensidão dos mares.
E eu me permitirei chorar por você todas as vezes em que sentir saudade, todas as vezes em que
não te sentir por perto.
Eu te amarei até mesmo quando meu coração der o seu último batimento, não tiver mais forças para
dar minha última respiração, quando meu olhos não verem nada além de uma imensa escuridão, quando
minha audição servir apenas para identificar pequenos ruídos e quando meu cérebro não tiver mais a capacidade
de memorizar pequenas coisas. Ou até mesmo depois disso, eu ainda te amarei.



@carollyne_slva para   @Leoo_Queiroz,   eu amo você.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário